Formato: E-Book
Páginas: 214
Sites: Amazon, Saraiva


Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

 Chloe Mills era estagiária numa grande empresa de marketing, com personalidade forte e inteligência estava preste a concluir seu MBA, sua tese ficaria pronta em alguns meses, quando o filho mais novo do Sr. Elliott Ryan voltou de Paris para assumir a empresa e fez do seu trabalho um verdadeiro inferno, desmerecendo todo trabalho que com esforços e competência fazia, suas qualidades não era suficiente para ele, mais o mesmo fez grosserias de propósito como para punir-lá por ser tão linda e atraente. 
  Bennett Ryan tinha 31 anos, lindo, rico e solteiro, chamava atenção da mulherada,  um homem sério e exigente, super pontual, não aturava atrasos e desleixos no âmbito de trabalho, não foi fácil a convivência com seu chefe, mais Chloe era forte e aguenta o tranco, mesmo tento a súbita vontade de esgana-lo. Até que certo dia ao entrar em seu escritório ele a tocou de um jeito diferente e ambos se entregaram a chama que queimava a 09 meses, mais tudo continuou como antes, as provocações era cada vez pior ele estava usando a Chloe para o seu bel prazer, enquanto ela tentava mais não conseguia resistir aos seus encantos, um galanteador sexy e barato esse era o Bennet. 
 Susan sua mãe e do Henry, convidou a Chloe para um jantar onde ela iria lhe apresentar um amigo de infância dos seus filhos . Joel era bonito e simpático, sabia tratar uma mulher com delicadeza, até flores mandou para Ryan Media mais Chloe já tinha ido embora e o safado do Bennett jogou no lixo, ele desconheceu a raiva que estava sentindo por sua mãe querer arrumar um namorado para sua estagiária, odiava pensar que iria perder ela para seu amigo de infância, seu oposto.
  Ciúmes era palavra certa para os sentimentos indevidos que estava sentindo, a cada dia mesmo sem querer se envolver além de sexo com sua estagiária que em breve encerraria seu contrato com Ryan Media, se via num beco sem saída . 
  Os laços que criaram após a viagem de negócios em San Diego, só provou para ambos que a relação não era mais casual, ambos queriam mas .
  Mais o conto de fadas uma hora teria fim, e tudo que ela queria era a garantia de que sua carreira não sofreria devido as imprudências.

Esse livro me encantou desde a primeira estrofe, foi amor eu tenho certeza . 
Desde então, nunca mais deixei de ler um livro da Christina Lauren, o texto flui e a imaginação aflora .
 A conselho muito e peço para que leiam este livro que vai muito além de sensualidade e magnetismo entre duas pessoas em eixos diferentes.
Deste "Cretino" insensível, sem consideração e egocêntrico, Nasceu o amor.

Já estar disponível em E-Book, livro físico e PDF a Série Cretino Irresistível .



Vou trazer mais resenhas sobre a continuação e os outros livros da Christina Lauren.

Nota capa:  ★★★★★ 5/5
Nota: ★★★★★ 5/5

Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a proxima.











Deixe um comentário