Formato: E-Book
Páginas : 77
Site: Amazon, Saraiva 

Sinopse: Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.

Este livro da continuidade a história de gato e rato de Chloe Mills e Bennett Ryan após a reconciliação, ainda mais intenso.
 Com a conclusão do seu MBA a carreira de Chloe decola e Bennett sofre com a falta de tempo para explorar as suas fantasias, já cansado por não haver tempo para ambos ele decidiu que estava na hora de tirar umas férias e aproveitar ao máximo seu relacionamento, mais Chloe não estava de acordo. 

Leitoras, esse livro é um extra por isso contém poucas páginas, ele é apenas para matar saudades do primeiro livro da série Cretino Irresistível, a narração continua perfeita o ponto de visita dos dois se sobre saem . Leitura rápida e fluida .

Nota capa:  ★★★★ 4/5
Nota: ★★★★ 4/5

Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a proxima.

Deixe um comentário