Formato : E-book
Páginas : 176
Site: Amazon, Saraiva 


Sinopse : Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível britânico em uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador. A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo.


Aos 27 anos Sara estava em um relacionamento nada convencional, como no início tudo parece um mar de rosas, ela não percebeu o tipo de homem falso e ganancioso com quem viveu por 6 anos. Andy é do tipo de cara que vive de aparências, se exibir para alta sociedade era o seu hobby, mais como todo casal tem seus altos e baixos Sara pensou que era só uma fase até a traição ser estampa nas revistas de fofocas e seu nome ir parar em todos os sites de notícia. A  humilhação foi grande, sua vida pacata em Chicago já não seria a mesma, muito menos seu emprego previsível e um relacionando sem amor.

 Suas amigas de longa data deram apóio e força da qual ela precisava, Sara também prestou seu MBA na Ryan Media e agora que estava solteira e em Nova York ela teria um começo e um novo emprego como diretora do departamento financeiro. Ao marcar uma noite com as garotas, Sara se vestiu como nunca antes, sua beleza chamava atenção, mais nada ousada, até estar numa balada com as amigas e alguns drinks, a bebida lhe deu um " Q " a mais de confiança e auto-estima, oque não passou pela sua cabeça era que alguém estava a espreita, observando à , esperando uma oportunidade para sair com ela.

 Max é lindo, alto, loiro e solteiro era assim que ele gostava de ser lembrado, e vale ressaltar que devemos frisar o " Solteiro, disponível " todos os dias colunas sociais estampava sua foto com modelos e celebridades .
com o sotaque mais caliente de Nova York, britânico, rico e sócio de uma grande empresa de capital de risco com seus amigo Will .
Por obra do destino ou coincidência ele a viu na mesma boate em que estava, aquela mulher sexy e exibicionista com suas amigas dançando, solta na pista, já estava alegre devido a bebida mais continuava linda e faceira, seus olhos não conseguia parar de admirar quão fascinante era aquela mulher e ele a queria e não sairia de lá sem ela .

Sara queria deixar tudo pra trás, seu relacionamento fracassado e sua vida sem graça, ela só queria esquecer os motivos pelo qual estava em Nova York. Então enquanto dançava ousadamente na pista de dança da boate em que ambos estava, ela o viu e amou fazer aquela dança particular para o seu estranho. Deste então os dois tem se encontrado, a atração entre ambos é muito forte. A beleza de Max prendia sua atenção e nas ultimas semanas seu pensamento estava nele, sentindo que estava perdendo o controle da sua vida novamente, resolveu propôr que uma noite por semana seria dele, sem amarras, sem sentimentos, apenas prazer e diversão. Seu coração não estava aberto para relacionamento novamente, sua intenção era ser livre pelo máximo de tempo que consegui-se, até sentir suas barreiras caindo e se envolvendo cada vez mais por um homem que valorizava cada suspiro seu, ele era doce, sensível e legal, como ex nunca tinha sido.

 Leitoras este livro é lindo, e oque uma traição não faz, o coração da mulher tende a se fechar, privando-se de qualquer mágoa futura. A mesma coisa aconteceu com a Sara, seu coração estava fechado para o amor e qualquer tipo de relacionamento que envolvesse sentimentos e mudar-se sua nova forma de raciocinar.

Nota capa:  ★★★★★ 5/5
Nota: ★★★★★ 5/5

Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a proxima.


Deixe um comentário