Formato: E-Book
Página: 503
Site: Amazon, Saraiva

Sinopse :   Charlotte Middleton é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo de vida: ser uma grande escritora.
Estudante prestes a se formar com honras em Letras e Literatura, ela se depara com um grande problema: O professor Alex.
E então seus sonhos são despedaçados quando Alex Frankli, seu professor e orientador, resolve reprová-la no seu último semestre. O motivo? Ela não sabia descrever os sentimentos corretos para seus personagens.

Ela só queria aprender. Ele só queria ensiná-la.

Um jogo eletrizante onde Alex exerce a real função de professor e ensina a Charlotte a fórmula certa para cada sensação de prazer.

Ele vai ensinar. Ela vai aprender.

Charlotte tinha 21 anos, faltava mais de 1 mês para o encerramento da faculdade de letras, tinha como meta concluir seu romance para adulto que seria sua monografia. Alex é seu orientador e juntos estavam desenvolvendo conteúdo erótico, mas quem ainda é  virgem com seus 21 anos? Sim, Charlotte . Como ela escreveria um livro adulto se não tinha experiências? É ai que seu professor, sexy e surfista entra em cena. Não era a intenção do professor em lhe ensinar sobre sexo, alex não queria envolvimento com uma aluna, ainda mais virgem! Ambos sabiam do perigo que seria se alguém descobri-se o caso de um professor renomado com uma simples aluna com um sonho de ser escritora, mas Charlotte sabia o poder que a persuasão tinha e insistiu, Alex não queria que a mesma se envolve-se com qualquer um para ter experiências razas e vaga, ele sabia o risco que ambos corriam e mesmo assim se sentiu atraído por ela, aos poucos foram se envolvendo, toque, caricias e beijos já não era suficiente, muito intenso e real.
  A todo momento alex se repreendia por estar tão envolvido com uma mulher virgem, sua aluna.
 Charlotte sentia sentimentos pelo seu professor, sentimentos esses que não poderia existir, faltava dias para entregar o seu livro e o fim do curso de letras. 
 O amor iria vencer o desmerecimento profissional por uma aluna ?

Sabe aquele tipo de livro que te deixa eufórica e você nem percebe quando estar acabando? Esse com certeza é desse tipo. Eu simplesmente amei e indico para que leiam este romance .
 A um tempo atrás ele estava disponível no Wattpad atingido a marca de 3 milhões de leitores, agora tem ele em E-Book e livro físico. 

Nota capa:  ★★★★★ 5/5
Nota: ★★★★★ 5/5

Espero que vocês  tenha gostado, beijos e até a próxima. 

Deixe um comentário